Boa noite! Gostaria de solicitar a esta rádio de grande audiência e importância pra nossa cidade. Na Rua Olga Demétrio esquina com Rua Leopoldo da Fonseca o mato, lixo e sujeira tomam conta. Já solicitamos na Prefeitura a poda e limpeza, o cachorro da minha tia morreu há 1 semana por doença do carrapato decorrente deste mato alto, sujeira e muito lixo. Pagamos altos impostos e é assim que fica nossa rua e a cidade. por favor, façam esta solicitação e nos ajude, meus tios já são idosos e ainda tem a falta de segurança que o mato alto gera.
At.te,
Scheila Alves
02/06/2026 7:20